quarta-feira, 16 de abril de 2008

ação estratégica ligue 0800 e envie emails
Peço sua divulgação quanto à uma ação estratégica que, no meu entendimento, podemos utilizar em prol DA EXTINÇÃO DO EXAME DA oab email e o800 para todos deputados , vereadores , presidente da replublica
Vamos enviar mensagens a caixa de emails deputados ,senadores, vereadores , presidente da replubica fale vc é contra o exame de oab e quer extinção.

Nesse serviço, qualquer cidadão brasileiro pode se valer de uma ligação telefônica, gratuita, para expressar sua posição em face de projetos de lei em tramitação.
Disque para 0800-619619 e, após uma breve identificação pessoal, manifestei minha opinião favorável à aprovação do Projeto de Lei nº 5801/2005, de autoria do Deputado Federal Max Rosenmann que, como sabemos, visa extinguir o exame de ordem.
Após o registro da manifestação, o atendente indagou-me para quem deveria ser encaminhado meu posicionamento, momento em que respondi: "para o Deputado Max Rosenmann", como forma de prestigiar a iniciativa promovida e centralizar os apoios necessários à realização da audiência pública. Ademais, como pode ser constatado, as justificativas da propositura feita são extremamente centradas, demonstrando todos os abusos que a OAB tem praticado em prejuízo de milhões de Bacharéis em Direito. Não obstante, o Deputado Jair Bolsonaro também seria uma opção interessante, mormente pela criação da Frente Parlamentar contra o exame de ordem.

Acredito ser interessante buscar estabelecer um contato com o Gabinete do Deputado Max Rosenmann (ou ainda do Deputado Jair Bolsonaro) para que essa estratégia seja efetivada.
ligue todos os dias e mande projeto lei p deputados diversos

Adianto-lhe que o Serviço de Comunicação Interativa da Câmara dos Deputados registra apenas um posicionamento por chamada.

Assim, meu pedido a você consiste em divulgar para nossa rede Movimento Brasil afora, o número telefônico 0800-619619, de sorte a que tenhamos condições de bombardear a Câmara dos Deputados com manifestações de apoio às proposituras. Imagine a quantidade

Nenhum comentário: